Um resumão de Transformers 3
O filme começa com uma batalha em Cybertron, onde uma nave Autobot carregando algo que poderia ganhar a guerra para os Autobots é atingida por Decepticons, e fica à deriva no espaço. Nos anos 60, os pesquisadores da terra estão estudando a lua e detectam o impacto da Arca ao cair no satélite natural (caso você não saiba a lua é o satélite natural terrestre). E a corrida espacial inteira é, na realidade, uma resposta a isso, e as missões lunares são na verdade tentativas de trazer pedaços da Arca para a terra. Mas ninguém nunca encontra o Autobot em coma dentro da nave, Sentinel Prime...
Sam e Carly, estão vivendo em Washington, com Sam à procura de um emprego. Porém, ele não quer estar em um trabalho onde ele não faz a diferença, e se queixa de o Governo não ter lhe dado um emprego depois de ele salvar o duas vezes. Carly, entretanto, trabalha para um grande colecionador de carros, Gould Dylan (interpretado por Patrick Dempsey). Eles também têm Wheelie e outro robô detestável Brains, que vivem com eles.
Enquanto isso, os Autobots estão em missões ao redor do mundo lutando com várias ameaças humanas, juntamente com Lennox (Epps, até então, se aposentou da Força Aérea) Optimus entra em conflito com Shockwave, que está comandando o grande Driller. E ele depois que acaba por deixar Shockwave partir, encontra um pedaço de uma nave Autobot de muito, muito tempo pensavam estar perdida.
Os Decepticons na Terra, liderados por Megatron (que está então muito debilitado (coitado)), ainda estão planejando algo.
Os Autobots acabam na lua, não sabendo eles que lá têm alguns (alguns???? um monte) clandestinos Decepticons. Eles descobrem Sentinel Prime, mentor e antecessor do Optimus, e cinco pilares, que funcionam como ativadores de pontes-espaciais.
Enquanto isso, no novo trabalho de Sam, personagem Ken Jeong reconhece-o da transmissão de TV no segundo filme (aparentemente o único a fazê-lo) e tenta informar-lhe uma trama dos Decepticons. Aparentemente, ele estava sendo forçado a ajudá-los a dar cobertura de alguma coisa, mas quer dizer a Sam a verdade antes de ser morto por Laserbeak. Sam corre para contar aos Autobots, e acaba em sua base secreta
Tendo trazido os pilares e Sentinel de volta à Terra, Optimus reativa Sentinel usando a Matriz da Liderança (que incrivelmente não foi destruída na pirâmide), antes de colocá-la em si mesmo. Os pilares como se constata, são parte da ponte-espacial que permitirá que quem a utilizar se teleporte para qualquer lugar. Mas eles só têm cinco pilares, e centenas restantes estão em falta.
Sam deduziu por conta própria que os Decepticons têm utilizado seres humanos como Ken Jeong para algo, e já que ninguém quer escutá-lo, ele decide pedir a ajuda do ex-agente Simmons em sua investigação. Carly diz que ele só quer salvar o mundo novamente, o que é verdade (um grande tema é que Sam atravessa o oposto do que ele passou no último filme, agora ele só quer estar no meio da confusão ao contrario de antes quando queria distancia dela) então ela rompe com ele e sai para ir à festa de Dylan. Simmons é rico e está escrevendo um livro sobre suas façanhas, mas aceita a oferta de Sam. Eles encontram um grupo de cosmonautas velhos agora que vivem nos estados, que eles acreditam, assim como muitos outros astronautas, foram forçados a esconder alguma coisa. Eles mostram fotos do lado escuro da lua, que tem centenas pilares sobre elas, os que faltavam aos Autobots. Sam percebe que os Decepticons devem ter algum conhecimento sobre a ponte-espaçial todo este tempo, e estava pensando em capturar Sentinel , porque Sentinel é a chave.
Eles vão recuperar Sentinel, e levá-lo a salvo de volta para o hangar, mas Sentinel acaba por se revelar um traidor, e mata Ironhide e os gêmeos com esta arma ácido corosive com os transforma em escória, e foge com os pilares.
Espera um pouco...
Programação interrompida:
o Ironhide morre????????????? o Sentinel mata ele????????? Já estou com um ódio tremendo do Sentinel, e agora mais isso?!
E logo o Ironhide????? Aquele velho desgraçado....
Sentinel acredita que os Autobots nunca teriam ganhado a guerra, então ele encontra-se forçado a fazer uma aliança com Megatron, para trazer a paz.
Agora seu plano está completo e eles ativam um exército de Decepticons enterrado na lua de todos esses anos e são capazes de transportá-los para a Terra.
Com um exército que parece invencível contra nove Autobots, a resposta dos seres humanos é desistir e deixar que eles suguem os recursos do seu planeta. Os Autobots são convidados a deixar o planeta, e eles entram em um navio para fazer isso.
Enquanto isso, Sam vai à festa de Dylan para pegar Carly, mas uma vez lá, descobre que de todos os seres humanos que ajudaram os Decepticons, Dylan é o maior. Ele seqüestra Carly e coloca um Decepticon pequeno sobre Sam, dizendo-lhe para descobrir se os Autobots estão planejando algum ataque e que o robô irá gravar o que se passa ao seu redor, e se ele desobedecesse, Carly iria morrer.
Sam vai ver os Autobots, encontrando Epps trabalhando na base em que estão, e pergunta se eles estão planejando alguma coisa, conseguindo ser sutil o bastante para conseguir uma dica de Optimus. Optimus diz que eles estão indo embora, e fazem isso, mas a sua nave é abatida no ar por Starscream, e todos os Autobots são considerados mortos.
Sam então convence Epps ajudá-lo a rastrear Dylan e salvar Carly. Eles descobrem que os dois estão em Chicago, e assim eles e um grupo de amigos mercenários de Epps vão até lá.
É então, no entanto, que os Decepticons decidem lançar seus exércitos para Chicago. Isso obriga a maioria dos sobreviventes a fugir da cidade
Na cidade, Epps e sua companhia parecem pensar que tudo está perdido, mas os Autobots aparecem para a alegria geral de nação!Foi tudo um ardil e eles haviam fugido da nave! Todos em Chicago foram para uma briga grande com a tentativa de Sam e Epp de resgatar Carly incluída no meio da confusão, e Megatron e Sentinel configuram a ponte-espacial, mais uma vez, e desta vez para o transporte de todo o planeta de Cybertron para o espaço da Terra.
Tudo bem...
Outro interrompimento na programação:
Tá legal, eu tenho que dizer... isso ia ser muito irado... incrível... cena em 3D perfeita
Voltando a programação original...
...destruindo dessa forma a Terra, mas permitindo que eles possam resgatar uma certa quantidade de seres humanos para trabalho escravo, e reconstruir seu mundo. Wheeljack e Mirage, são os Autobots restantes que morrem na batalha que se seguiu.
Carly é resgatada, e os outros tentam explodir a ponte-espacial de longe, mas seu plano não dá certo por que aquele prédio cai, como pode ser visto no trailer.
Sentinel fica com raiva de Megatron, dizendo que ele não funciona para ele, e empurra-o fora do edifício.
Starscream confronta Sam, que controla armas feitas por wheeljack para realmente matá-lo. Como Starscream leva Sam para cima de um prédio, Sam atira no olho de Starscream com essa arma de agarrar, então mete uma bomba em seu peito. Como Starscream voa para longe, ele cai (cena do trailer).
Wheelie e Brains infiltram-se a bordo de um navio Decepticon e o usam para destruir um monte de seus inimigos.
Optimus mata Shockwave, usando seu blaster laser para derrubar a baliza da ponte-espacial. A peça principal cai na frente de Sam, que vai para ela, mas é confrontado por Dylan, que luta contra ele. Dylan fica enfiado na frente da coisa, que desintegra ele (bem feito, quem mandou ajudar os Decepticons (sem o Blackout eles são uma merda)). Os caras do exército explodem a máquina pouco para cima, no momento em que Cybertron estava começando a se materializar.
Enquanto isso, Optimus luta com Sentinel, e perde grande tempo, até que Carly,enquanto o Sam e os militares estão no ponto acima, passa por Megatron caído eprovoca que agora ele agora está trabalhando para Sentinel. E a provocação funciona, e Megatron se levanta e luta contra Sentinel ao lado de Optimus (tá legal, essa me surpreendeu.. Megatron e Optimus lutando juntos?). Optimus pega a arma de ácido que Sentinel usou para matar Ironhide e os gêmeos, e a usa no próprio Sentinel.
Então coisas mais estranhas que Megatron e Optimus lutando lado a lado acontecem: Megatron, em seguida, diz que quer a paz (o queeeeeeeeeeee?????????????), e Optimus permite-lhe tomar todas as forças Decepticon restantes para uma viagem de volta a Cybertron.
Entre as ruínas, Sam e Carly, que no meio da batalha foram finalmente capazes de dizer um ao outro "I love you" (repetição, não?) estão sentados ao lado de Bumblebee, que produz um anel de união (como?????) e força Sam a fazer uma proposta involuntária para Carly.
Optimus encerra o filme com a frase: Em qualquer guerra, há calma entre as tempestades. Haverá dias em que perdemos a fé. Dias em que os nossos aliados irão se virar contra nós ... Mas o dia nunca virá em abandonaremos o planeta e sua gente. Porque eu sou o Optimus Prime, e eu envio esta mensagem para o universo: Estamos aqui. Estamos em casa.
Conclusão: O Melhor filme do Século... não espera... DA HISTÓRIA sai dia 1 de Julho...
Só não entendi o Megatron querendo paz...
E o Ironhide tinha mesmo que morrer?????????
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário